sábado, 5 de fevereiro de 2011

# Bastidores:Xuxa movimenta gravação da novela das 7.

Participação em Ti Ti Ti com Alcione Mazzeo, Claudia Raia, Luiz Gustavo e Murilo Benício

Nos bastidores das gravações do Projac, no Rio, Xuxa é recebida pelos atores da trama global das 7.

se encontra com Clara Tiezzi e Sophia, filha de Raia

a apresentadora ganha beijos de Claudia e do diretor Jorge Fernando

Recém-chegada das férias nos Estados Unidos, a apresentadora Xuxa Meneghel (47) movimentou os bastidores da novela Ti Ti Ti, no sábado, 29. Convidada pelo diretor Jorge Fernando (54), a estrela gravou, no Projac, Rio, uma participação especial como ela mesma "Essa é a única novela a que eu assisto. Adoro! Até mesmo nas férias, não perdia nenhum capítulo. Além disso, nunca negaria um convite feito pelo Jorginho Fernando", contou. Assim que chegou ao camarim, ela foi recebida com muito carinho pelo elenco. Grandes amigos da estrela, os atores Claudia Raia (44) e Murilo Benício (39) botaram o papo em dia com a mãe de Sasha (12). Até mesmo Sophia (7), herdeira de Claudia e Edson Celulari (52), que estava nos estúdios, acompanhou o encontro. Com a sua yorkshire no colo, Murilo brincou que queria apresentá-la a Dudu Meneghel, cão de estimação de Xuxa, para eles namorarem.

Na trama de Maria Adelaide Amaral (68), a divertida Jaqueline, personagem de Claudia Raia, é fanática por Xuxa. Para impressioná-la e tê-la como aliada nos planos contra o arquirrival, Jacques Leclair, papel de Alexandre Borges (45), o famoso costureiro Victor Valentim, vivido por Murilo, organiza uma festa de aniversário surpresa para ela e convida Xuxa. A personagem fica extasiada e as duas dançam juntas Ilariê, hit de sucesso da apresentadora. "Jaqueline diz que essa é a música da vida dela. Também cantamos outras na novela, como Arco-Íris, Lua de Cristal... E eu adoro a Xuxa, é minha amiga. Então, é uma delícia brincar de imitá-la. Além disso, é uma grande homenagem a ela", disse Claudia. Também participaram das cenas, previstas para ir ao ar no dia 12 de fevereiro, os atores Alcione Mazzeo (59), Luiz Gustavo (71) e Clara Tiezzi (11).

2 comentários:

  1. Amei muito a participação da xuxa na novela chorei muito...
    Quando eu Crescer quero ser igual a Jaqueline :O)
    Porem "crescer no tamanho imposivel minha altura é 150 mt e eu tenho 42 anos não vou mais crescer :O) Mas quero ser como ela não ligar para as tristeza curti a vida, eu sou assim, uma eterna criança beijinho beijinho xau xau.. :O)

    ResponderExcluir
  2. Ah que Liindoo flôr, é verdade nunca devemos ficar triste!

    ResponderExcluir

;