# Claudia Raia em Angola.
Várias figuras públicas angolanas e estrangeiras estiveram juntas na última sexta-feira, para partilharem momentos memoráveis da quarta edição da gala de beneficência da Fundação Lwini de Solidariedade Social. O átrio do Parque das Palmeiras (ex-Parque Heróis de Chaves), em Luanda, foi pequeno para as inúmeras celebridades. Como se tratava de um acto de filantropia, várias figuras assistiram ao leilão de várias peças, o que permitiu a arrecadação de fundos que serão aplicados em projectos sociais. Um dos actos sublimes da noite foi o leilão de dois fatos dos atores brasileiros Claudia Raia e Murilo Benício, que vieram propositadamente do Brasil a Angola para o efeito. O vestido de noiva com o qual desfilou Leila Lopes, a Miss Angola 2011, também foi vendido na gala. Ana Paula dos Santos, Primeira-Dama e presidente do Conselho Geral do Fundo Lwini, e marido, José Eduardo dos Santos, Presidente da República de Angola, honraram a gala com as suas presenças. Parabéns Lwini.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEDhynLxH8WN_WPVT1_7z1UFJPjgCCtoWhoq15QaGDNgDA23PkdGJ0KH38_X0BGZaLfMiV_SEpjFfJ05cjYIaCH7hVSXyGq38YfEu4aEkpToVN9vXqln_8nR0Q5EVWaDn9C5SuhOu7-U4/s640/20110621114917gente_fundo_luwini.jpg)
Também estiveram no Parque das Palmeiras o Vice-Presidente da República,Fernando da Piedade Dias dos Santos, o governador da província de Luanda, José Maria dos Santos, ministros, diplomatas e empresários. O espectáculo esteve sob responsabilidade dos grupos Celemar, Ballet Nacional Kilandukilo, dos cantores Tony Caetano, Nelo de Carvalho, Pérola e Yola Semedo. A Fundação Lwini completa, no dia 30, 13 anos de existência, dedicando-se à causa dos mais necessitados, entre os quais os portadores de deficiência, crianças, velhos e mulheres desfavorecidos.Gente esteve lá e gostou de todos os momentos da gala.
;
Nenhum comentário:
Postar um comentário