Claudia Raia lutou por fala em Roque Santeiro
Na noite desta quarta-feira (05), foi a vez deClaudia Raia ouvir as diferentes opiniões do público sobre a sua vida e personalidade durante o programa Viva-Voz da GNT. A atriz começou o bate-papo discordando de uma das afirmações de que achavam que era vegetariana. "Magina, eu sou uma mulher que gosta de comer. Sou metade calabresa e metade siciliana, sou italianona, então como muito, muito mesmo. Levo cinco marmitas para a Globo e como todas."
Referência de beleza, Claudia contou que na infância e na adolescência se considerava feia. "Fui uma criança e adolescente feia então eu descobri que a fala e o tamanho eram uma maneira de chamar a atenção, porém sempre fui desengonçada. O Miguel (Falabella) é uma pessoa que me define perfeitamente. Ele diz que eu desço perfeita com a maquiagem certa, roupa perfeita, bolsa e sapato tudo ok, mas no segundo degrau eu caio! Essa sou eu!".
A apresentadora Sarah Oliveira ainda questionou a atriz sobre se não gostaria de escrever sua autobiografia. “A minha vida é cheia de histórias e já daria um livro, mas quando eu chegar aos 60 anos creio que se completa um clico, então eu gostaria de escrever uma biografia e aos 80 quando meus filhos não tiverem mais me agüentando e um monte de gente já tiver morrido eu vou escrever um monte de coisas que eu não pude dizer a vida toda
Nenhum comentário:
Postar um comentário