sábado, 17 de dezembro de 2011

# Claudia Raia: ''Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari''

Atriz comemora sucesso de Cabaret em ensaio para a edição de dezembro da revista CLAUDIA
Claudia Raia comemora o sucesso do musicalCabaret com um ensaio fotográfico para a edição de dezembro da revista CLAUDIA. A atriz está focada em sua carreira e também com os filhos Enzo e Sophia, apesar dos rumores de um possível romance entre a atriz e Guilherme Magon, com quem atua no musical. “Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari”, conta.

A atriz também contou que os filhos já assistiram ao musical várias vezes: “Enzo, que é músico, dá opinião sobre a orquestra, que tem 21 profissionais”. Já com Sophia, Claudia fez um acordo com a caçula. Nas cenas em que Sally (sua personagem no musical) aparece bêbada ou envolvida com Cliff (personagem de Guilherme Magon), Sophia sai da sala. “Ela tem 8 anos. Não acho legal que veja”, justifica. 


Divulgação / CLAUDIA
Claudia Raia
Atriz contou à publicação que os filhos, Enzo e Sophia, já assistiram à apresentação várias vezes


Claudia Raia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;